Por Da Redação
Publicado em 03/08/2010, às 17h48O treino do Santos, em Salvador, nesta terça-feira, véspera da final da Copa do Brasil contra o Vitória, foi muito concorrido. Assim como aconteceu no desembarque da delegação alvinegra, fãs histéricas compareceram ao clube de funcionários da Petrobrás, na praia de Stella Maris, para berrar, pedir fotos, autógrafos, e até casamento. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Barradão.
Ao final da atividade, muitos fãs conseguiram entrar no campo e cercaram os jogadores. Algumas meninas, chorando, correram para a direção de Neymar. Uma delas agarrou o garoto com tanta força que os seguranças tiveram trabalho para “arrancá-la” dos ombros do camisa 11. Foram cerca de 300 pessoas acompanhando a atividade.
O atacante Robinho, quando viu que seria difícil sair sem ser cercado, chamou dois corpulentos seguranças, que o protegeram no caminho até o ônibus.
Tamanha badalação, no entanto, não preocupa o técnico Dorival Júnior. O treinador, aliás, defende a proximidade do time com o público.
- Tudo o que é feito de maneira respeitosa só ajuda. Não tem motivo para cortar. Existe um ambiente de final, mas também temos de estar integrados ao nosso público. Esse respeito existe. Para nós, não tem problema nenhum. É uma honra receber esse carinho.
Bahia sai na frente, mas vê Nacional virar o jogo para 3x1 e perde a primeira na Libertadores
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição
STF nega pedido e Ednaldo Rodrigues segue como presidente da CBF
Ex-Manchester City pode reforçar o Liverpool na próxima temporada, diz jornal
Dudu vai receber salários de rivais Atlético Mineiro e do Cruzeiro ao mesmo tempo
PSG vence novamente Arsenal e conquista vaga na final da Champions League