Vitória perde do Boa Esporte dentro de casa e fica cada vez mais afast

Por Thaís Brandão

Publicado em 30/07/2011, às 18h11

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Na tarde deste sábado (30) o Vitória recebeu o Boa Esporte, no Barradão, partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Aos 7 minutos do primeiro tempo Nino tenta um cruzamento perto da área do Boa Esporte, mas a defesa manda para fora.

Aos 14 minutos falta perigosa para o Vitória e Lúcio Flávio vai para cobrança, mas o goleiro Luis Henrique afasta com um soco.

Em seguida, Neto Coruja recebe o primeiro cartão amarelo do jogo ao derrubar o adversário na intermediária.

Durante os 20 primeiros minutos do confronto o ataque do Leão tenta finalizar, mas não consegue fazer lances bem sucedidos. Enquanto o ataque do Boa não demonstra nenhuma reação, deixando o rubro-negro baiano seguir tentando marcar.

Aos 37 minutos em mais uma tentativa de gol, o atacante Rildo sobe com velocidade e manda no gol, mas o arqueiro defende. Geovanni pega o rebote e de cabeça manda no travessão.

E aos 41 minutos Moisés manda no fundo da rede do Vitória, mas o bandeira marca impedimento. Entretanto, havia dois atletas do Vitória que davam condição ao Boa Esporte.

Para terminar o primeiro tempo, aos 45 minutos Geovanni cobra falta perigosa, mas bate em Geraldo e sai pela linha de fundo.

No inicio do segundo tempo, aos 12 minutos, Thiago Carvalho abre o placar para o Boa Esporte de cabeça.

Aos 17 minutos Rildo é expulso e para piorar a situação o jovem atacante chuta o juiz, mas é contido pelos companheiros de equipe que o direcionam para fora do campo.

O elenco do Vitória segue tentando reverter o placar dentro de casa, mas com tantos erros de passe não consegue avançar no ataque adversário.

A torcida rubro-negra grita nas arquibancadas "time de terceira" reclamando do futebol apresentado pela equipe baiana.

Aos 41 minutos o ataque do Vitória desperdiça mais uma chance de gol com Nino de cara para o gol e a zaga do Boa desarma a jogada.

E com três minutos de acréscimo o rubro-negro baiano perde mais uma partida dentro de casa, ficando cada vez mais afastado do G-4 pelo placar de 1 a 0.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X BOA
Estádio: Barradão, em Salvador (BA)
Data-Hora: 30/07/2011 - 16h20min (de Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Auxiliares: Ailton Farias da Silva (SE) e Rubens dos Santos Filho (SE)
VITÓRIA:Fernando, Nino, Alison, Gabriel Paulista e Chiquinho; Uelliton, Neto Coruja, Lucio Flavio e Geraldo; Marcelo e Neto Baiano (Rildo) - Técnico: Ricardo Silva.
BOA: Luiz Henrique, Jackson, Thiago Carvalho, Marcelinho e Carlos Cesar; Claudinei, Olívio, Moisés e Carlos Magno; Waldison e Jheimy - Técnico: Sidney Moraes.






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação/Arsenal

AFP

Divulgação/Flamengo

Divulgação


Reprodução

Matheuzinho fala sobre a má fase do Vitória após empate

Letícia Martins/ECB

Thiago Carpini prioriza Brasileirão após empate no Barradão - Victor Ferreira/ECV

Libertadores: Bahia Busca Classificação Antecipada - Letícia Martins/ECB

Ver mais Notícias