No Atlântico, Ricardo Silva cobra experiência de seus atletas e mira primeiro triunfo no Baianão
Por Rafael Machaddo (Twitter - @RafaelMachaddo6)
Publicado em 02/02/2018, às 16h11Após três derrotas nos três primeiros jogos, a equipe do Atlântico volta a campo no próximo domingo (04), às 16h, para enfrentar a equipe do Jacuipense, no estádio Eliel Martins. As duas equipes, ao lado do Jacobina, são as únicas que ainda não somaram pontos no Campeonato Baiano.
O curioso é que contra o Vitória da Conquista e o Vitória, o Atlântico começou com um bom volume de jogo, abriu o placar, mas sofreu a virada nas duas oportunidades. Para o técnico Ricardo Silva, está faltando um pouco de experiência para os seus atletas, que possuem média de 23 anos de idade.
“Faltou experiência em alguns momentos. Tem momentos que a gente vai na linha de fundo, se não dá para cruzar a bola, chuta a bola no cara que você ganha um escanteio, segura o lance. Não adianta querer cruzar de qualquer maneira, porque no contra-ataque o adversário vai e faz o gol. Têm que ter experiência, como eu sempre falo, juventude não quer dizer nada, eles têm que ter experiência dentro de campo, mesmo sendo jogadores jovens”, declarou.
Apesar dos resultados ruins nas primeiras rodadas, o comandante segue otimista numa retomada na competição e mira o triunfo sobre o Jacuipense.
“Tem que trabalhar, o futebol é assim. Vamos ver aí, tem alguns jogadores chegando, vamos ver como é que eles estão para gente poder melhorar equipe. Agora, vamos acreditar sempre. Vamos enfrentar o Jacuipense, que também ainda não somou pontos, então nós temos que jogar para tentar sair dessa situação. A gente sempre sai na frente, contra o Conquista, contra o Vitória também, temos que acertar melhor nossa marcação, errar menos”, afirmou.
Foto: Rafael Machaddo / Galáticos Online
Bahia sai na frente, mas vê Nacional virar o jogo para 3x1 e perde a primeira na Libertadores
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição
Ex-Manchester City pode reforçar o Liverpool na próxima temporada, diz jornal
STF nega pedido e Ednaldo Rodrigues segue como presidente da CBF
Ramos Mingo se mantém confiante na classificação após derrota do Bahia na Libertadores
Dudu vai receber salários de rivais Atlético Mineiro e do Cruzeiro ao mesmo tempo