O Flamengo confirmou que o carro do goleiro Rossi foi atingido por tiros, mas a segurança dos atletas não foi comprometida.
Divulgação
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/05/2025, às 08h00O Flamengo informou na manhã desta quinta-feira (8) que jogadores da equipe sofreram uma tentativa de assalto após desembarcarem no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. O episódio ocorreu por volta das 5h30, quando os atletas retornavam da Argentina, onde disputaram a partida válida pela Libertadores.
De acordo com comunicado oficial do clube, o veículo onde estava o goleiro Rossi foi atingido por quatro disparos na altura do bairro de Bonsucesso, na Linha Amarela. Apesar do ataque, ninguém ficou ferido e o roubo não chegou a ser consumado.
A polícia foi acionada e deverá investigar o caso. O clube não informou se haverá reforço na segurança dos atletas em deslocamentos futuros.
Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso.
O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia.
Bahia sai na frente, mas vê Nacional virar o jogo para 3x1 e perde a primeira na Libertadores
"Fonte Nossa" e "Chama a Samu": Torcedores uruguaios provocam o Bahia após derrota na Libertadores; veja vídeo
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição
Ex-Manchester City pode reforçar o Liverpool na próxima temporada, diz jornal
STF nega pedido e Ednaldo Rodrigues segue como presidente da CBF
Ceni lamenta postura do Bahia em derrota para o Nacional na Libertadores: “O gol nos fez mal”