Danilo Rios explica por que não comemorou o gol no Bahia e fala sobre o que esperar do Jacuipense

Danilo Rios explica por que não comemorou o gol no Bahia e fala sobre o que esperar do Jacuipense

Imagem Danilo Rios explica por que não comemorou o gol no Bahia e fala sobre o que esperar do Jacuipense

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 25/01/2018, às 15h01

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Apesar da derrota, o saldo do duelo com o Bahia para o Jacuipense não foi de todo o mal. Levando-se em consideração que era a primeira partida do time na temporada, fora de casa, e contra um dos favoritos ao título que já fazia sua terceira partida no ano, o clube de Riachão do Jacuípe tirou como saldo positivo o desempenho da equipe que vendeu caro esse resultado. Foi o que relatou o meia Danilo Rios em entrevista ao Galáticos Online, após a partida.

“Até certo ponto o desempenho agradou nosso treinador e todo o pessoal de análise de desempenho do nosso time. Em alguns momentos a gente acabou fazendo o nosso jogo e em outros a gente acabou deixando o Bahia jogar, e em duas falhas nossas a gente acabou sofrendo esses gols. No momento que a gente tinha empatado o jogo, estávamos com o jogo controlado, e é difícil controlar o Bahia na Fonte Nova, com a torcida, com um time bem qualificado que já vem numa sequência de jogos, e a gente foi só o primeiro jogo. Mas a gente mostrou que tem condições, que tem potencial e agora é só trabalhar nesses pontos negativos que a gente acabou falhando para a gente não sofrer mais nesses jogos”, declarou o jogador.

Como vai disputar a Série D no segundo semestre, o Jacuipense fez grandes investimentos nessa temporada na formação do seu elenco. Diante disso, Danilo falou até onde esse time pode chegar no Baianão.

“A gente tem condições de buscar a classificação, o nosso objetivo é esse. Só que a gente tem que trabalhar muito, porque o campeonato é difícil. Nós temos aí, Bahia e Vitória, que são prováveis candidatos ao título, tem Juazeirense que vem forte, Fluminense, Vitória da Conquista, são times que se reforçaram bem também. Então a gente tem que melhorar a cada dia. Hoje a gente já mostrou que tem um potencial muito bom, mas temos que começar a somar pontos para brigar lá na no bloco de cima”, justificou.

Por fim, o meia revelado pelo Bahia falou sobre a emoção de voltar a marcar um gol, justamente contra o Esquadrão em sua primeira partida na nova Fonte Nova, além do respeito em não comemorar o gol.

“Com certeza, ainda mais eu que fiquei tanto tempo parado por lesão. Voltar hoje à Fonte Nova foi um momento especial, o momento do gol, alí foi um misto de emoção, assim, de voltar a fazer gol, de voltar à Fonte Nova e ao mesmo tempo não comemora por gratidão ao clube, foi legal, bacana, mas como falei a gente agora tem que buscar pontos para que a gente possa buscar essa classificação”, finalizou.

Foto: Rafael Machaddo / Galáticos Online


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flamengo em Dificuldade na Libertadores Após Empate - Divulgação

Bahia sofre virada e perde para Nacional-URU na Libertadores - Letícia Martins/ECB

Tentativa de assalto a jogadores do Flamengo termina sem feridos - Divulgação

Divulgação/BNEws

Reprodução/Instagram

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Wagner Carmo/CBAT

Ver mais Notícias