Jequié anuncia contratação de lateral-direito que passou pela base do Bahia
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 07/12/2017, às 07h34Um dos clubes que mais tem contratado de olho no Campeonato Baiano de 2018, o Jequié anunciou mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se do lateral-direito Flávio Teixeira, de 21 anos. O jogador já teve passagens pela base de clubes como Bahia, Coritiba, Nacional-SP e Mogi-Mirim-SP.
Como profissional, Flávio já atuou pela Ferroviária-SP, pelo Marília-SP e pelo PFC Cajazeiras, seu último clube, por onde disputou a Série B do Baianão deste ano. O presidente do clube, Leur Lomanto Junior, comentou a contratação.
“O Flávio é mais um que chega para qualificar nosso elenco. Nos chamou atenção na segunda divisão quando atuamos contra ele, onde se destacou pela sua força e versatilidade, pois também atua como meia. Flávio é, sem dúvidas, um jogador interessante e talentoso, com o nível de exigência que buscamos na construção do nosso elenco”, declarou.
O jogador também falou sobre a expectativa no novo clube. “Me sinto honrado por ter recebido o convite para jogar aqui. Por ter nascido em Poções, a ADJ é um clube que desde a minha infância eu acompanhei. É um orgulho imenso representar e defender as cores da ADJ, clube de muita torcida, tradição e um dos mais amados da Bahia. O objetivo não pode ser outro, se não for ganhar o campeonato. Agradeço a ADJ, ao Leur e Pastor Márcio pela oportunidade. Com fé em Deus seremos vitoriosos. Agora é trabalhar pesado!”, ressaltou Flávio Teixeira.
O Jequié estreia pelo Campeonato Baiano no dia 21 de janeiro, às 16h, jogando fora de casa contra a equipe do Jacobina, no estádio José Rocha.
Foto: Divulgação
Bahia sai na frente, mas vê Nacional virar o jogo para 3x1 e perde a primeira na Libertadores
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição
Ex-Manchester City pode reforçar o Liverpool na próxima temporada, diz jornal
STF nega pedido e Ednaldo Rodrigues segue como presidente da CBF
Ramos Mingo se mantém confiante na classificação após derrota do Bahia na Libertadores
Dudu vai receber salários de rivais Atlético Mineiro e do Cruzeiro ao mesmo tempo