Pai de torcedor do Bahia morto revela que pediu ao filho para não ir ao jogo

Pai de torcedor do Bahia morto revela que pediu ao filho para não ir ao jogo

Imagem Pai de torcedor do Bahia morto revela que pediu ao filho para não ir ao jogo

Por Redação Bocão News

Publicado em 10/04/2017, às 13h40

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Um presente de aniversário que se transformou em morte. Esse foi o caso de Carlos Henrique Santos de Deus, morto na noite deste domingo (9), na avenida Vasco da Gama, após uma confusão entre torcedores de Bahia e Vitória, depois do BaVi, realizado na Arena Fonte Nova.
José Carlos Espírito Santo de Deus, de 51, pai do adolescente, que completaria 18 anos na próxima quinta-feira (13), revelou em entrevista ao jornal Correio, que o ingresso para o jogo foi presente de aniversário antecipado. De acordo com o segurança, antes do filho sair de casa, ele teve um pressentimento e pediu para o adolescente não ir. 
"As duas coisas que ele mais amava. Jogar bola e o Bahia dele. Eu tive um pressentimento. Pedi pra ele não ir ao jogo, mas ele foi. Ele disse: 'eu vou, é meu presente de aniversário'. Mas eu senti. No fundo, senti, pedi pra ele não ir. Mas já tinha comprado o ingresso e disse que queria muito", disse.
Segundo o pai do jovem, Carlos era um adolescente apaixonado por futebol. "Se ele pudesse, ele ia tem todos os jogos", assim como toda família. Mas, que tudo mudou após a tragédia. "Ba-Vi da Paz? Que paz? Essa paz que levou um pedaço do meu coração. Essa violência que só vitima inocentes. O futebol acabou para mim e para minha família; somos todos Bahia", destacou.
Matéria relacionada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Getty Imagens

Divulgação / Sevilla

Gabrielle Gomes / Ge

Letícia Martins / EC Bahia

Reprodução/Instagram

Rafael Ribeiro / CBF

Victor Ferreira / EC Vitória

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução/UFC

Rodrigo Coca / Ag.Corinthians e Reprodução / Instagram

Ver mais Notícias