Copa do Brasil: CBF confirma retorno da Juazeirense ao estádio Adauto Moraes

Copa do Brasil: CBF confirma retorno da Juazeirense ao estádio Adauto Moraes

Imagem Copa do Brasil: CBF confirma retorno da Juazeirense ao estádio Adauto Moraes

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 29/03/2016, às 12h34

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após sediar suas partidas no estádio Paulo Coelho, em Petrolina, a Juazeirense enfim vai poder utilizar o estádio Adauto Moraes, que passou por reformas. A praça esportiva era dúvida até para a disputa das semifinais do Campeonato Baiano, mas a entidade máxima do futebol nacional encerrou a espera e já marcou o confronto, válido pela Copa do Brasil, para acontecer em Juazeiro, antes mesmo do duelo contra o Vitória pelo estadual. 

Sendo assim, o Cancão de Fogo vai encarar o Cuiabá, na próxima quarta-feira (06), no estádio Adauto Moraes e quatro dias depois recebe o rubro-negro, que entra na semifinal do Baianão com vantagem de jogar por dois empates.

Na Copa do Brasil, a Juazeirense precisa evitar uma derrota por dois gols de diferença, para provocar o confronto de volta, que está previamente agendado para acontecer no dia 27 de abril, em Cuiabá.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução/Instagram

Mourão Panda/América-MG

Victor Ferreira / EC Vitória

Joilson Marconne / CBF

Reprodução/Instagram

Reprodução

Reprodução / EC Vitória

Getty Imagens

Reprodução / X

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Ver mais Notícias