Com Diabo Loiro, Juazeirense segue em preparação para decisão com o Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 02/04/2015, às 15h10Em busca de realizar os últimos ajustes para o jogo contra o Bahia, a equipe da Juazeirense segue se preparando para a partida decisiva diante do Tricolor. O confronto válido pelas semifinais do Baianão está programado para este domingo (5), às 16h, no estádio Adauto Moraes.
O Cancão de Fogo está sem atuar, oficialmente, desde o dia 22 de março, quando eliminou o Jacuipense nas quartas de final do estadual. Este período serviu para o técnico Quintino Barbosa poder contar com o atacante Júnior “Diabo Loiro”.
O experiente jogador entrou em campo na partida das quartas de finais da competição estadual sem estar com 100%, pois se recuperava de uma contusão na coxa. No entanto, neste tempo o centroavante se condiciou melhor fisicamente e já participa normalmente das atividades.
Com isso, o treinador tem aproveitado o treinamento no estádio Adauto Moraes para o time se sentir, ainda mais, aclimatado com o gramado.
Carpini 'joga a toalha' na Sul-Americana e aponta Brasileiro como prioridade: "Senão a gente vai se complicar"
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
Embalado, Bahia recebe o Atlético Nacional pela Libertadores
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Bahia perde para o Vasco nos pênaltis e deixa escapar título da Copa do Brasil sub-17
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes