Presidente da Federação Paraibana revela que a CBF vai mudar fórmula do Brasileirão

Presidente da Federação Paraibana revela que a CBF vai mudar fórmula do Brasileirão

Divulgação/FPF

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 19/03/2020, às 19h15

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Prioridade de Rogério Caboclo é concluir os estaduais, segundo Michelle Ramalho — Foto: Divulgação/FPFO Brasileirão 2020 virou uma grande interrogação após a paralisação do futebol brasileiro devido à pandemia do Covid-19. Período de disputa, fórmula são um dos temas que voltaram a ser discutidos entre os dirigentes.

Nesta quinta-feira (19), a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, fez uma revelação. Ela teria ouvido do próprio presidente da CBF, Rogério Caboclo, que a competição nacional terá uma nova fórmula.

"Rogério Caboclo vai convocar um novo arbitral e vai mudar o formato. Vai ter um novo formato, caso essa onda do vírus venha a se alargar. Com certeza alguém vai ter que espremer seu campeonato. E antes eles (o Brasileirão) do que os estaduais. Desde já o presidente está de parabéns. Muitos achavam que era intenção da CBF espremer os estaduais ou até mesmo, como temos visto pela imprensa, as fake news afirmando que iria se repetir o resultado do ano passado. Eu já nego essa afirmação. Escutei da boca do presidente", disse ao Globoesporte.com.

A mandatária da entidade paraibana ainda afirmou que o objetivo da CBF é que os campeonatos estaduais, já considerados acabados neste ano, sejam concluídos. "Pode ter certeza que ainda vamos ter futebol neste ano. O presidente se propôs a diminuir as datas do Brasileiro para dar oportunidade a todos os estaduais. Vamos terminar os estaduais, independentemente de qualquer coisa. Agora o tempo vai depender realmente da situação do Brasil diante desse vírus", completou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Victor Ferreira / EC Vitória

Victor Ferreira/EC Vitória

Reprodução

Divulgação/EC Bahia


Reprodução/ Internet

Reprodução/YouTube/TNTSports

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Redes Sociais

Ver mais Notícias