Presidente do Flamengo diz que Pedro só sai com pagamento de multa contratual
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/08/2023, às 18h00Passando por um momento conturbado no Flamengo, o atacante Pedro cogitou rescindir o contrato com o Rubro-Negro e viu o Benfica interessado na sua contratação, segundo o jornal português "A Bola".
Nesta sexta-feira, o presidente do Flamengo Rodolfo Landim afirmou que só negociará o atacante caso seja pago o valor da multa contratual do jogador.
"Se o Benfica está interessado em comprar o Pedro, é simples: basta depositar a multa dele, conversar com o Pedro e tirar o Pedro do Flamengo. A gente tem um contrato com o Pedro e uma multa estabelecida. Vai lá, deposita o valor da multa, negocia com o jogador um bom contrato para ele, que eles tiram o Pedro do Flamengo. Simples assim", afirmou.
Toda a polêmica em torno de Pedro ocorreu no último sábado, quando o jogador foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández no vestiário do Independência, em Belo Horizonte, após a partida com o Atlético-MG. O atacante chegou a registrar ocorrência na Polícia Civil e o agressor foi ouvido. No início da semana, o Rubro-Negro desligou o profissional e multou o atacante por ato de indisciplina no jogo contra a equipe mineira.
Com Pedro disponível, o Flamengo volta a campo neste domingo para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Atleta do América-MG é preso por racismo contra ex-jogador do Bahia