Atacante é regularizado e pode reencontrar o Bahia no sábado
Por Galaticos Online
Publicado em 06/07/2023, às 21h00Primeiro reforço do Cuiabá, na atual janela de transferências, o atacante Clayson foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira, em entrevista coletiva no CT do Dourado. O atacante de 28 anos está de volta ao clube dois anos depois da primeira passagem em 2021.
“Estou feliz em estar de volta, me sinto em casa, fui muito bem recebido não só pelo atletas, comissão técnica e diretoria, mas também pelo torcedor do Dourado. Mais motivado ainda que a primeira passagem, espero poder jogar ainda mais que em 2021. Os objetivos do Dourado hoje são outros. Temos um time qualificado e espero junto com a equipe render e alcançar os objetivos maiores possíveis”, disse.
Clayson pertencia ao Bahia, estava emprestado ao time mato-grossense e teve uma saída conturbada naquele ano, quando foi acusado de agressão por uma jovem de 22 anos, sendo absolvido pela Justiça, em setembro do ano passado, por falta de provas.
De volta ao Bahia, o atacante foi vendido ao Al-Faisaly, da Arábia Saudita, e ainda teve passagem no V-Varen Nagasaki, do Japão, entre 2022 e 2023. Clayson jogou Tricolor em 2020, somando 42 partidas, 3 gols e 3 assistências.
Clayson garantiu estar pronto fisicamente para voltar a vestir a camisa auriverde e já pode estrear contra o Bahia, já que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
O Auriverde recebe o Bahia no próximo sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 14ª rodada do Brasileirão. O Tricolor ocupa a 15ª posição com 12 pontos e o Dourado está no 13º lugar, com 15.
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes
Frenético e histórico: Inter de Milão vence o Barcelona e se classifica à final da Champions
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF