Mancini sobre penúltima partida do Grêmio na temporada, contra o Corinthians: ''Será uma guerra''

Mancini sobre penúltima partida do Grêmio na temporada, contra o Corinthians: ''Será uma guerra''

Lucas Uebel/Grêmio

Por Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline)

Publicado em 03/12/2021, às 15h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após a vitória por 3 a 0 contra o São Paulo na úiltima quinta-feira (2), na Arena, o Grêmio voltou a respirar na briga contra o rebaixamento e segue vivo na competição. Após o triunfo, o técnico Vagner Mancini falou sobre a expectativa para a próxima partida no domingo (5) contra o Corinthians, às 16h, na Neo Química Arena, penúltima do tricolor na temporada.

''O mais importante é ir lá e duelar. E nós vamos duelar. Sei que o futebol gaúcho tem isso muito dentro da raiz dele, eu quero tirar isso daí. Os atletas que não são nascidos aqui tem que incorporar. Será uma guerra. E nós vamos para a guerra'', disse.

''O Corinthians não vai facilitar, jogará com seu torcedor, que quer nos complicar, mas do outro lado tem uma equipe que vai lutar, que vai fazer toda sua temporada em 90 minutos'', acrescentou. 

A delegação gremista volta a treinar já nesta sexta-feira (3) em Porto Alegre e inicia a concentração pela noite, já que viaja no dia seguinte para São Paulo, local do duelo. O atacante Douglas Costa está suspenso com o terceiro cartão amarelo e não será opção.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação/CBF

Reprodução/Bnews

Divulgação/Arsenal

AFP

Divulgação/Flamengo

Divulgação


Reprodução

Matheuzinho fala sobre a má fase do Vitória após empate

Letícia Martins/ECB

Ver mais Notícias