Líder Atlético-MG recebe o desesperado Grêmio, em jogo atrasado, nesta quarta-feira
Por Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline)
Publicado em 03/11/2021, às 20h00Em partida atrasada da 19ª rodada da Série A, Atlético-MG e Grêmio se enfrentam no Mineirão, às 21h, nesta quarta-feira (3). Os donos da casa contam com o apoio do seu torcedor para seguir abrindo vantagem na liderança. Já os visitantes, precisam desesperadamente ganhar seus duelos atrasados para dimunir a diferença, que atualmente é de sete pontos, para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Bahia.
Mesmo após a derrota para o Flamengo por 1 a 0, na última rodada, os atleticanos seguem apoiando fielmente o clube e já compraram mais de 53 mil ingressos para o confrnto de hoje. O Galo tem 10 vitórias consecutivas em seus domínios e terá, em sequência, três partidas em Belo Horizonte, podendo chegar a marca de 13 triunfos seguidos, batendo um recorde na era dos pontos corridos.
Os gaúchos estão tentando evitar mais uma derrota na competição. Nos últimos cinco jogos, foram quatro derrotas e apenas um triunfo. O técnico Vagner Mancini fará mudanças na escalação e no esquema do time para tentar reverter o quadro, Na última terça-feira (2), o time treinou utilizando três volantes (Thiago Santos, Villasanti e Lucas Silva).
Carpini 'joga a toalha' na Sul-Americana e aponta Brasileiro como prioridade: "Senão a gente vai se complicar"
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
Embalado, Bahia recebe o Atlético Nacional pela Libertadores
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Bahia perde para o Vasco nos pênaltis e deixa escapar título da Copa do Brasil sub-17
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes