Jair Ventura vê Juventude superior e lamenta empate com o Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 31/10/2021, às 14h00O técnico do Juventude, Jair Ventura, lamentou o empate sem gols com o Bahia neste sábado (30). Após a partida, o treinador elogiou a atuação da equipe e viu superioridade sobre o Tricolor.
"Não tem como falar de performance sem falar de resultado. O resultado não é o que queríamos. Tanto esse quanto o outro [empate sem gol com o Ceará]. Mas a gente vê uma equipe que mais uma vez foi superior em todos os números. A torcida não quer escutar que tivemos nesses dois jogos mais de 60% de posse, finalizamos o dobro do adversário, mas não conseguimos o gol. Sabemos que quanto mais o tempo passa, mais difícil fica, mas não podemos nos entregar", disse.
O técnico ainda revelou o que será preciso fazer para o time gaúcho escapar do rebaixamento. "A gente vinha de sequências sofrendo gols, conseguimos não sofrer mais, mas não fizemos. Então é buscar esse equilíbrio, de uma parte ofensiva de tanta criação que estamos tendo, com mais tranquilidade, sendo mais frio no terço final para conseguirmos os gols".
"Fonte Nossa" e "Chama a Samu": Torcedores uruguaios provocam o Bahia após derrota na Libertadores; veja vídeo
Bahia sai na frente, mas vê Nacional virar o jogo para 3x1 e perde a primeira na Libertadores
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição
Ex-Manchester City pode reforçar o Liverpool na próxima temporada, diz jornal
STF nega pedido e Ednaldo Rodrigues segue como presidente da CBF
Ceni lamenta postura do Bahia em derrota para o Nacional na Libertadores: “O gol nos fez mal”