A visita do defensor ao vestiário do Bahia reacende rumores sobre sua transferência, que foi barrada anteriormente pelo Vitória.
Por Fernando Ramos
Publicado em 25/05/2025, às 16h00Na manhã deste domingo (25), após a derrota do Bahia por 1 a 0 diante do Grêmio, em Porto Alegre, um episódio chamou a atenção nos bastidores. O zagueiro Wagner Leonardo, atualmente no Grêmio, esteve no vestiário tricolor após a partida e segundo fontes, conversou por cerca de 10 minutos com o diretor de futebol do Bahia, Cadu Santoro.
A presença do defensor, que já vestiu a camisa do rival rubro-negro, reforçou os rumores de seu interesse em mudar de lado na capital baiana. Segundo apurado, Wagner expressou de forma clara o desejo de defender o Bahia. Ele chegou a manifestar vontade de realizar a transferência em momentos anteriores, mas a negociação foi barrada pelo presidente do Vitória, Fábio Mota, que optou por não liberar o jogador para o maior rival.
O Bahia busca reforçar seu elenco para a sequência da temporada na janela de julho. Ainda não há informações oficiais sobre uma nova investida do clube, mas a visita do zagueiro pode reabrir as conversas.
Enquanto isso, o Bahia tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro após a derrota para o Grêmio, que interrompeu a sequência positiva da equipe na competição.
De saída? Flagra de jogador do Vitória aumenta rumores de negociação com time asiático; entenda
Wagner Leonardo visita vestiário do Bahia após derrota do tricolor baiano em Porto Alegre
Vitória é campeão continental na divisão de base
Ceni critica arbitragem e CBF após derrota do Bahia
Bahia perde para o Grêmio com pênalti polêmico pelo Brasileirão
Vitória e Santos se enfrentam no Barradão em busca de recuperação na Série A
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira