Após vencer o primeiro jogo, Bahia busca manter a vantagem, enquanto Paysandu precisa de uma vitória por dois gols para avançar
Letícia Martins/ECB
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 21/05/2025, às 07h00Bahia e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira (21 de maio), às 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 3ª fase da Copa do Brasil.
Como venceu o jogo de ida, no Mangueirão, por 1 a 0, o Bahia tem a vantagem do empate para garantir vaga nas oitavas de final. O time comandado por Rogério Ceni chega embalado após o triunfo no clássico Ba-Vi, no último domingo.
Por conta da maratona de jogos, a tendência é que o técnico Rogério Ceni poupe alguns titulares. O lateral Santiago Arias segue em transição, enquanto Ademir, Kanu e Rezende são desfalques.
Caso vença ou segure a vantagem e passe de fase, os tricolores receberão uma quantia milionária oferecida pela CBF: um bônus de R$ 3,6 milhões. Ao todo, o valor por disputar e passar de fase chega a quase R$ 6 milhões.
Paysandu
O Paysandu atravessa fase delicada. Ainda não venceu na Série B e ocupa a 19ª colocação. Apesar disso, conquistou recentemente o título da Copa Verde, o que garantiu sua participação nesta fase da Copa do Brasil.
Com sete jogadores no departamento médico, o técnico Luizinho Lopes terá dificuldades para escalar a equipe, que precisa vencer por dois gols de diferença ou por um para levar a decisão aos pênaltis.
Ver essa foto no Instagram
Fábio Mota fala sobre fair play financeiro e afirma ser "único no Brasil que paga salários antecipados”
VÍDEO: Torcedora do Bahia revela frustração com torcida Tricolor após Ba-Vi na Fonte Nova e faz desabafo: "só tem viado"
Bahia SAF deseja Arena Fonte Nova, mas Governo tentou conceder outro estádio; entenda
Bahia recebe o Paysandu para avançar às oitavas de finais da Copa do Brasil
Liga Forte União emite exigências publicamente a CBF
Bahia mira renovação com Everton Ribeiro, referência técnica do time
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira