Jogo marcado com polemica de Loide Augusto com o técnico Fernando Diniz
Por Felipe Anjos
Publicado em 20/05/2025, às 21h40O Vasco encarou o Operário pela terceira fase da Copa do Brasil e precisou de mais uma noite inspirada de Leo Jardim para passar de fase após empate por 1x1 em São Januário. O jogo também foi marcado por provocações por parte do atacante Loide Augusto que discutiu com o técnico Fernando Diniz.
O jogo
Jogando em casa, o Vasco foi quem abriu o placar com Ryan no final do primeiro tempo, em roubada de bola, o atacante chutou de fora da área e contou com a ajuda do goleiro Elias para abrir o placar em São Januário.
Porém, no segundo tempo o Operário teve que se lançar ao ataque e apesar de não criar grandes oportunidades, chegou ao gol com Ademilson no cruzamento de Cristiano, o atacante apareceu na área para fazer o gol.
Nos pênaltis, o goleiro Leo Jardim defendeu as cobranças de Paraiba, Thales e Allan, assim classificou o Vasco para próxima fase da competição
Loide x Diniz
No meio do segundo tempo, após algumas chamadas do técnico Fernando Diniz, Loide Augusto colocou a mão na orelha em provocação ao técnico após dar um chute perigoso que o goleiro Elias defendeu.
Bahia SAF deseja Arena Fonte Nova, mas Governo tentou conceder outro estádio; entenda
Fábio Mota fala sobre fair play financeiro e afirma ser: “Único no Brasil que paga salários antecipados”
Liga Forte União emite exigências publicamente a CBF
Santiago Arias se aproxima de retorno ao Bahia após lesão
Bahia mira renovação com Everton Ribeiro, referência técnica do time
Em jogo agitado, Vasco elimina Operário nos pênaltis e passa de fase na Copa do Brasil
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira