Prestes a completar 50 jogos pelo Bahia, Kieza fala em ficar por
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 25/06/2015, às 18h45No próximo sábado (27), ao entrar em campo para enfrentar o Luverdense, Kieza completará 50 jogos pelo Bahia. A marca foi comemorada pelo atacante.
Mas, apesar de acertado com o Tricolor para permanecer, K-9 ainda depende da documentação do Shanghai Shenxin, da China, para ter sua renovação até o final da Série B. Enquanto aguarda com ansiedade o final feliz da novela, o jogador revelou seu desejo.
"Estou muito feliz. Hoje em dia, jogador completar 50 jogos por um clube é muito difícil. Estou muito feliz por essa marca, espero continuar muito tempo aqui. Feliz também em ser o artilheiro da equipe. Espero voltar a marcar o mais rápido possível", disse.
Fazer gol também será um momento especial para o artilheiro. Desde a final do Baianão, contra o Vitória da Conquista, ele não balança as redes pelo Esquadrão.
"Não vejo a hora de voltar a fazer gol. Fiquei um mês, um mês e pouco parado. Nesses últimos dois jogos, não tive chance clara de fazer gol, mas pude ajudar da melhor forma possível o grupo, e isso que é importante. Mas, a gente sempre está querendo fazer gol", destacou.
Kieza ainda lembrou a importância do triunfo no sábado para as pretensões do Bahia na competição. "A gente não quer ficar fora do G-4. Isso é ruim, pela equipe que a gente tem, qualificada, uma das melhores do Campeonato Brasileiro da Série B. Tem que estar entre os quatro, e lutando nos primeiros lugares, para ser campeão", concluiu.
Foto: Divulgação / EC Bahia
Bahia sai na frente, mas vê Nacional virar o jogo para 3x1 e perde a primeira na Libertadores
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição
STF nega pedido e Ednaldo Rodrigues segue como presidente da CBF
Ex-Manchester City pode reforçar o Liverpool na próxima temporada, diz jornal
Dudu vai receber salários de rivais Atlético Mineiro e do Cruzeiro ao mesmo tempo
PSG vence novamente Arsenal e conquista vaga na final da Champions League