Sem Tiago Real e Kieza, Bahia realiza treino físico no Fazendão
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 19/03/2015, às 11h26
O auxiliar técnico do Bahia, Charles Fabian, comandou mais uma atividade no Fazendão, na manhã desta quinta-feira (19), com parte do elenco tricolor que permaneceu em Salvador. Enquanto isso, o restanto do grupo retorna de Campina Grande, onde o Esquadrão empatou com o Campinense em 1 a 1.
No treino desta quinta foi realizada uma atividade física e, em seguida, um trabalho de posse de bola com o campo reduzido. No final, cruzamentos e finalizações foram testados pelos atletas.
As baixas da atividade ficaram por conta de Omar, Kieza e Tiago Real. O goleiro segue se recondicionando fisicamente, enquanto o atacante sentiu um incômodo no pé direito e o meia foi liberado para resolver problemas particulares.
O Bahia volta a treinar no período da tarde desta quinta-feira (19), no Fazendão.
Bahia sai na frente, mas vê Nacional virar o jogo para 3x1 e perde a primeira na Libertadores
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição
STF nega pedido e Ednaldo Rodrigues segue como presidente da CBF
Ex-Manchester City pode reforçar o Liverpool na próxima temporada, diz jornal
Dudu vai receber salários de rivais Atlético Mineiro e do Cruzeiro ao mesmo tempo
Maratonista brasileiro é pego no doping e fica suspenso às vésperas das Olimpíadas