Atacante paraguaio pode ser o camisa 9 do Bahia
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 17/06/2014, às 20h21Nesta terça-feira (17), especulações deram conta de um possível acerto do Bahia com um estrangeiro para vestir a camisa 9 do clube. Trata-se do paraguaio Salcedo.
O atleta, de 32 anos, acumula passagens por diversos clubes. Ele defendeu as cores do Cerro Porteño, Newell's Old Boys, River Plate, Lanús, Argentino Juniors e atualmente o Banfield.
Mas, em contato com o Galáticos Online, o agente do jogador no Brasil revelou que ele esteve em Salvador para assistir a partida entre Portugal e Alemanha, pela Copa do Mundo, mas garantiu não haver negociação com o Esquadrão.
"Ele está voltando ao Cerro Porteño, onde tem contrato. Não tem nenhuma negociação com o Bahia. Se tiver algum paraguaio indo para o Bahia, não é ele", disse.
Santiago Gabriel Salcedo González defendeu ainda o FC Tokyo (JAP), Jaguares (MEX) e a Seleção do Paraguai. o Centroavante viveu um dos seus melhores momentos em 2005, quando sagrou-se artilheiro da Libertadores pelo Cerro Porteño.
*Matéria atualizada às 21h44
Foto: taringa.net
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes
Frenético e histórico: Inter de Milão vence o Barcelona e se classifica à final da Champions
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF
Rede Globo demite Conrado Santana, ex-comentarista do SporTV