Marquinhos vê evolução do Bahia mesmo com empate
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 20/03/2014, às 08h14A atuação ruim durante boa parte do primeiro tempo não pesou para a avaliação do técnico Marquinhos Santos após o empate com o Villa Nova (MG). Para o treinador, o Bahia demonstrou evolução em relação às últimas partidas.
"Vejo que o time se apresentou com dificuldade no início, até pelo gol sofrido, mas vi evolução, trabalhamos melhor a bola. Mudamos a postura no segundo tempo, conquistamos o empate e poderíamos até ter saído com a vitória", avaliou.
O comandante fez elogios ao atacante Jeam, que entrou no lugar de Marcão e se destacou com poucos minutos em campo, mas mostrou pés no chão quanto a uma escalação do jovem das Divisões de Base como titular. "O Jeam é um atleta que temos a intenção de valorizá-lo. Mas, temos que tomar cuidado para não queimar este tipo de atleta, de base, pois ainda estão passando por um trabalho".
Sobre o BAVI do próximo domingo (23), Marquinhos revelou que aguardará a situação dos atletas entregues ao Departamento Médico para montar o time. "Vamos agora pensar no BAVI e a partir de amanhã ver quem está melhor para começar jogando. Temos que esperar também para saber as condições clínicas de alguns atletas".
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes
Cauly vive boa fase e mira classificação antecipada do Bahia na Libertadores
Vitória tem desfalque importante para duelo pela Sul-Americana
Dudu é anunciado como novo reforço do Galo