Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 14/02/2014, às 15h19Pressionado no cargo, Marquinhos Santos respirou após a vitória do Bahia sobre o Jacuipense, na última quarta-feira. Nesta sexta-feira (14), o técnico elogiou a equipe.
"Nosso primeiro tempo foi organizado. Novamente, criamos muitas chances. E eu vou repetir: no futebol, o mais difícil é construir. E temos construído muito. Quando a equipe não consegue transformar em gols, isso influencia no vestiário. Novamente, fizemos um placar mínimo. Mas, o mais importante era vencer", disse.
Segundo o treinador, o mesmo time deve ser mantido para o duelo com o Vitória da Conquista, na próxima quarta-feira. "A intenção é manter uma sequência de jogos dentro da mesma formação".
Sobre o adversário, Marquinhos fez elogios, mas afirmou que confia em mais um triunfo. "A equipe do Vitória da Conquista é boa, bem definida, que exerce pressão dentro dos seus domínios. Mas, nesse processo de evolução, entendo que a nossa equipe possa ter um melhor rendimento do que nas últimas semanas".
O comandante do Tricolor ainda revelou que pensou em mandar a campo um time misto para poupar atletas para o BAVI, mas voltou atrás devido à busca pela formação ideal. "Foi pensado isso, mas estamos na procura de uma equipe ideal, o que é necessário dar uma sequência a essa formação. para que a gente chegue no BAVI com a equipe ideal".
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes
Frenético e histórico: Inter de Milão vence o Barcelona e se classifica à final da Champions
Cauly vive boa fase e mira classificação antecipada do Bahia na Libertadores
Vitória tem desfalque importante para duelo pela Sul-Americana