“A gente entra pra ser campeão”, declara Rafael Miranda
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/01/2014, às 09h47Um dos remanescente do time que terminou a temporada de 2013 entre os titulares, o volante Rafael Miranda vai disputar pela primeira vez a Copa do Nordeste e espera que o Bahia conquiste o título da competição.
“Irei disputar pela primeira vez a Copa do Nordeste. É um torneio interessante, que reúne as maiores forças de vários Estados do Nordeste. Espero que o Bahia possa fazer um grande campeonato e que eu possa ajudar a equipe. O Bahia é muito grande, tem muita tradição. Com o comando do Marquinhos Santos e com a chegada dos reforços, a gente entra na competição pra ser campeão”, afirmou Rafael Miranda
Rafael Miranda está entre os titulares que estão atuando nos treinamentos comandados por Marquinhos Santos e deve ser presença garantida entre os 11 que começam a partida contra o CSA, neste domingo, às 16h, no Rei Pelé.
Foto:A Tarde
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes
Frenético e histórico: Inter de Milão vence o Barcelona e se classifica à final da Champions
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF
Rede Globo demite Conrado Santana, ex-comentarista do SporTV