Demitido de "boca", Newton Mota revela que ainda tem vínculo com o Bahia
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 30/09/2013, às 21h37
Apesar de longe do Bahia já há quatro meses, o ex-superintendente das divisões de base do Bahia, Newton Mota, ainda tem vínculo com o clube. O próprio profissional confirmou a informação à Equipe dos Galáticos, nesta segunda-feira (30).
Mota revelou que foi demitido de boca pela gestão MGF, mas ainda não teve sua rescisão assinada. "Meu contrato diz que tenho vínculo até 31 de dezembro de 2014 e, se uma das partes quisessem romper, teríamos que fazer por escrito. O Bahia fez de boca. Além disso, tem uma multa, fora os salários atrasados. Hoje faz exatamente quatro meses que eu saí. Na época, eles me deviam dois meses e pagaram um mês. Mas, depois disso não recebi qualquer valor do clube, até hoje", disse.
O ex-gestor afirmou que procurou a atual diretoria para cobrar uma solução ao seu caso. "Estive lá hoje, mas não consegui falar com o Reub (Celestino), pois ele tinha saído para uma reunião. Por enquanto, continuo com vínculo com o clube. Mas, conheço o Reub e confio que ele irá resolver isso".
Já sobre seu futuro no futebol, o ex-profissional do Bahia, Vitória e Cruzeiro revelou que está próximo de ser definido. "Fora da Bahia, tenho possibilidades de acertar com dois clubes do interior de São Paulo. A gente tendo condições e recursos, faremos nosso trabalho como sempre fizemos".
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes
Frenético e histórico: Inter de Milão vence o Barcelona e se classifica à final da Champions
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF
Rede Globo demite Conrado Santana, ex-comentarista do SporTV