Bahia deve anunciar Zé Love a qualquer momento

Bahia deve anunciar Zé Love a qualquer momento

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 03/07/2012, às 20h49

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após semanas de negociação, o sonho do presidente Marcelo Guimarães Filho em contar com o atacante Zé Love, ex-Santos, está próximo de ser realizado. Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, o representante do jogador no Estado, Nelson Sena, confirmou o acerto com o Bahia.

"O Bahia já decidiu tudo, formalizou. Está tudo acertado e não vejo dificuldade em solucionar isso até amanhã", disse.

Segundo o profissional, que representou o atleta nas negociações com o tricolor, as duas partes aguardam apenas a confirmação do Genoa (ITA), seu atual clube, para confirmarem a contratação. "O Zé está no Brasil e, tudo sendo confirmado amanhã pelo Genoa, ele se apresenta ao Bahia".

Ainda de acordo com Sena, a agremiação italiana ajudará o esquadrão no pagamento dos vencimentos do atacante. "O Genoa vai pagar parte dos salários sim", encerrou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução/Instagram

Mourão Panda/América-MG

Victor Ferreira / EC Vitória

Joilson Marconne / CBF

Reprodução/Instagram

Reprodução

Reprodução / EC Vitória

Getty Imagens

Reprodução / X

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Ver mais Notícias