Dirigente do Bahia fala sobre incêndio em vestirário tricolor
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/04/2012, às 10h23
No final tudo terminou bem. Na tarde deste domingo (15), não só a partida entre Atlético de Alagoinhas e Bahia, no Estádio Carneirão, chamou a atenção. Uma vela deixada acesa no vestiário tricolor, acabou causando um incêndio, que rapidamente, foi apagado pelo Corpo de Bombeiros e tudo ficou resolvido, porém alguns pertences de funcionários e atletas do clube foram atingidos
Após o triunfo do Esquadrão em cima do Atlético de Alagoinhas, pelo placar de 2 a 1, o gerente de futebol da agremiação, André Araújo concedeu entrevista à uma rádio baiana e comentou sobre o ocorrido.
"Foi um susto. Estavam a mochila do auxiliar técnico, Ivan Soares e a do zagueiro Danny Morais, mas nenhum documento que estavam lá dentro foi queimado. Isso só Deus para explicar", afirmou o dirigente.
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes
Frenético e histórico: Inter de Milão vence o Barcelona e se classifica à final da Champions
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF