Renato Paiva admite atuação ruim do Bahia pela Copa do Brasil

Renato Paiva admite atuação ruim do Bahia pela Copa do Brasil

Felipe Oliveira / Bahia

Por Galaticos Online

Publicado em 08/03/2023, às 22h32

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Bahia voltou a jogar mal na temporada, apesar de garantir a classificação na Copa do Brasil, vencendo o Camboriú, no sufoco, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio das Nações.

Na tradicional entrevista coletiva após a partida, o técnico Renato Paiva disse que o Tricolor encontrou mais dificuldade no segundo tempo.

“Dizer que a primeira parte foi mais ou menos da nossa parte. Tivemos alguns momentos bons. Poderíamos ter feito mais gols, não fizemos. Deixamos o jogo andar para frente. E o Camboriú a ganhar alguma esperança no segundo resultado. E a segunda parte é para esquecer. O Camboriú fez um grande jogo. E nós não fizemos um grande jogo e deveríamos ter feito um bom jogo pelo menos. Não adianta falar de nada. Deveríamos ter dado continuidade a momentos da primeira parte e não demos. O que salva é a qualificação e o que os jogadores transpiraram”, disse.

Paiva explicou ainda as quatro mudanças no time titular, em relação ao jogo do último domingo.

“A questão é que já jogamos semifinal do Baiano no sábado. Viagem longa ontem, viagem longa amanhã. É refrescar. Nas laterais, no nosso estilo de jogo, tem muito ir e vir. Então refrescá-los e não perder nenhum para essa sucessão de jogos. E o Rezende é um jogador com histórico de lesões. Então decidimos poupar um pouco o Rezende”, ressaltou.

O Bahia volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Itabuna, em jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano. A bola rola às 16h (de Brasília), no Estádio Ribeirão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação/Arsenal

AFP

Divulgação/Flamengo

Divulgação


Reprodução

Matheuzinho fala sobre a má fase do Vitória após empate

Letícia Martins/ECB

Thiago Carpini prioriza Brasileirão após empate no Barradão - Victor Ferreira/ECV

Libertadores: Bahia Busca Classificação Antecipada - Letícia Martins/ECB

Ver mais Notícias