Bahia negocia com o atacante Marinho, do Flamengo

Bahia negocia com o atacante Marinho, do Flamengo

Gilvan de Souza/Flamengo

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 06/03/2023, às 08h45

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Atuando no mercado para fortalecer o elenco, o Bahia está tentando a contratação do atacante Marinho, do Flamengo. A informação foi inicialmente divulgada pelo radialista da equipe dos Galáticos, Márcio Martins.

O Tricolor busca fechar contrato até o fim da temporada de 2024 com Marinho, atualmente reserva no Flamengo. O jogador chegou ao Rio em 2022, mas até o momento não conseguiu se destacar com a camisa rubro-negra. 

Marinho passou pelo Vitória em 2016 e conquistou a idolatria da torcida após ajudar a salvar o clube do rebaixamento. Ao longo da carreira, o atleta vestiu a camisa de clubes como Ceará, Cruzeiro, Grêmio e Santos. Fora do Brasil, ele atuou pelo  Changchun Yatai, da China.

Nesta temporada, o Bahia já fechou com 15 reforços para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação/Flamengo

Divulgação


Reprodução

Matheuzinho fala sobre a má fase do Vitória após empate

Letícia Martins/ECB

Thiago Carpini prioriza Brasileirão após empate no Barradão - Victor Ferreira/ECV

Libertadores: Bahia Busca Classificação Antecipada - Letícia Martins/ECB

Reprodução/Instagram

Mourão Panda/América-MG

Ver mais Notícias