Após tropeço no Ba-Vi, Bahia vira chave para Copa do Brasil e Campeonato Baiano
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 06/03/2023, às 08h00Depois de empatar com o Vitória por 1 a 1, neste domingo, 5, pela sexta rodada da Copa do Brasil, o Bahia vira a chave para outra decisão. O Tricolor entra em campo nesta quarta-feira (8) para enfrentar o Camboriú, às 19h. O duelo é válido pela segunda rodada da Copa do Brasil e será realizado longe de Salvador.
Em seguida, o Esquadrão retorna para a Bahia, onde disputa o primeiro jogo da semifinal do estadual diante do Itabuna. O jogo está marcado para o próximo sábado, 11, às 16h, no Estádio Antônio Elias Ribeiro. Com vantagem pela melhor campanha, o Tricolor decise a eliminatória em Salvador.
Em entrevista coletiva após o Ba-Vi, o técnico Renato Paiva prometeu melhoras na equipe. O Treinador foi muito criticado pela torcida presente na Arena Fonte Nova.
"Precisamos estabilizar. Vamos à procura disso. Já jogamos de novo pela Copa do Brasil. É muito difícil, é difícil para todos. É uma equipe quase nova. Estou há dois meses e pouco no trabalho. Yago foi titular praticamente sem treinar comigo. Os desempenhos não são bons e trabalhamos para que eles melhorem", projetou.
Carpini 'joga a toalha' na Sul-Americana e aponta Brasileiro como prioridade: "Senão a gente vai se complicar"
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Embalado, Bahia recebe o Atlético Nacional pela Libertadores
Bahia perde para o Vasco nos pênaltis e deixa escapar título da Copa do Brasil sub-17
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes