Após estreia no Baiano, Rogério Ferreira agradece oportunidade ao Bahia: "Fantástico"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/02/2023, às 21h25Aos 44 anos, Rogério Ferreira foi alçado do time Sub-17 para o Sub-20 do Bahia em janeiro deste ano. Sua estreia, porém, foi no Campeonato Baiano de profissionais, neste sábado (11), ao substituir Renato Paiva.
Após conduzir o Tricolor na vitória sobre o Doce Mel, com um time alternativo, o técnico agradeceu a oportunidade. "Esse início de trabalho tem sido extremamente prazeroso. Já fomos premiados com essa oportunidade de conduzir o profissional. Na realidade, eu estreei no profissional antes de estrear no Sub-20. Tem sido fantástico".
Questionado se também comandará o Bahia no confronto contra o Itabuna, último da primeira fase do estadual, ele desconversou. "O Renato Paiva está preparando para que a equipe faça o jogo. A gente só cumpriu o que nos foi pedido".
O treinador ainda avaliou o desempenho dos atletas do Sub-20 e comentou a possibilidade de alguns serem convocados por Renato Paiva para compor o elenco profissional. "Ele (Paiva) está assistindo e conseguiu observar os jogadores, alguns até com idade abaixo do Sub-20, como o Sidney, por exemplo, que ainda é Sub-17. Não tenho dúvidas que ele observou atletas que num futuro próximo possam compor o elenco. Nosso papel é esse, encurtar a distância desses meninos com o time principal".
Bahia sai na frente, mas vê Nacional virar o jogo para 3x1 e perde a primeira na Libertadores
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição
Ex-Manchester City pode reforçar o Liverpool na próxima temporada, diz jornal
STF nega pedido e Ednaldo Rodrigues segue como presidente da CBF
Ramos Mingo se mantém confiante na classificação após derrota do Bahia na Libertadores
Dudu vai receber salários de rivais Atlético Mineiro e do Cruzeiro ao mesmo tempo