Paiva projeta Ba-VI deste domingo: "Ótimo momento para voltar a vencer"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/01/2023, às 14h45O técnico Renato Paiva lamentou a derrota sofrida pelo Jacobinense, nesta quarta-feira (25), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Baiano. De olho na reabilitação, o Tricolor já vira a chave para o clássico Ba-Vi, que será realizado neste domingo (29), às 16h, na Arena Fonte Nova.
Em entrevista coletiva, o técnico Renato Paiva projetou o confronto diante do Vitória e afirmou que é um "ótimo momento para voltar a vencer". O Bahia perdeu os últimos dois jogos na temporada, contra Sampaio Corrêa e Jacobinense.
"São jogos diferentes. Vamos estar em casa com nossa torcida. E aproveito para dizer que esse é o momento para a nossa torcida. Aproveitar para pedir que lotem o estádio no domingo, que nos ajudem. Que sejam o 12º jogador e que estejam presentes em um jogo tão importante. Para resolver o ataque, vamos continuar a trabalhar. Falta ter a bola no gol. O que me interessa é que a equipe mostra capacidade. Então a bola vai entrar, disso não tenho dúvida", disse Paiva.
Até o momento, mais de 40 mil torcedores garantiram ingressos para o clássico, que terá torcida única. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano de 2023.
"Fonte Nossa" e "Chama a Samu": Torcedores uruguaios provocam o Bahia após derrota na Libertadores; veja vídeo
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição
Bahia sai na frente, mas vê Nacional virar o jogo para 3x1 e perde a primeira na Libertadores
Ex-Manchester City pode reforçar o Liverpool na próxima temporada, diz jornal
STF nega pedido e Ednaldo Rodrigues segue como presidente da CBF
Ceni lamenta postura do Bahia em derrota para o Nacional na Libertadores: “O gol nos fez mal”