Por Márcio Martins (twitter: @marcioitapoanfm)
Publicado em 18/01/2013, às 15h44
O torcedor do Vitória terá que conviver mais um tempo com o Habib’s no Barradão, mesmo com o péssimo serviço prestado pela lanchonete. Depois de muitas reclamações da torcida, a diretoria decidiu romper o contrato e buscar uma outra empresa para atender o estádio, mas o Habib’s conseguiu uma liminar na justiça e vai continuar atuando nos bares do estádio rubro negro, apesar da revolta da torcida.
Os maiores problemas constatados na prestação de serviços do Habib’s no Barradão tem sido o atendimento de má qualidade, fornecimento de lanches frios ao torcedor e a falta de opção para os consumidores dentro do estádio.
O problema é tão sério, que alguns torcedores já começaram a se mobilizar para não permitir que o Habib’s continue no Barradão, mesmo com a liminar. “Vamos fazer uma ação para que ninguém compre esse lanche, não agüentamos mais”, disse Marcos Coutinho, torcedor rubro negro, insatisfeito com o serviço da empresa.
O sofrimento da torcida rubro negra com o Habib’s já dura mais de um ano, mas a direção do clube segurou o quanto pôde para manter o contrato, o que acabou ficando insustentável diante da reação dos torcedores.
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes
Frenético e histórico: Inter de Milão vence o Barcelona e se classifica à final da Champions
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF