"O Vitória está acima de qualquer atleta", diz clube em nota após finalizar negociação com Escudero
Por Anderson Matos - Instagram: (@andersonmatos93)
Publicado em 03/04/2019, às 17h30Após o desfecho negativo entre o Vitória e Escudero, o clube se manifestou através de uma nota em seu site oficial falou o que houve para não chegarem a um acordo. Segundo o Leão, o atleta não ficou "por conta de desentendimentos entre o argentino e seus representantes", sendo que Escudero alegou em suas redes sociais que o clube mudou a proposta (Relembre Aqui).
CONFIRA A NOTA DO VITÓRIA:
"O Esporte Clube Vitória comunica à Nação rubro-negra que as negociações com o meia Escudero foram finalizadas. O atleta não permanecerá no Clube por um desentendimento dele com os seus empresários.
Escudero chegou ao Clube no fim de fevereiro para passar por um período de 30 dias em avaliação. Por conta de uma lesão identificada no atleta, a avaliação foi prorrogada para que ele se recuperasse.
Desde a sua chegada na Toca do Leão, havia uma proposta formatada para o jogador, que demonstrou interesse e concordância. Proposta esta que se manteve de pé até o fim das negociações, com o Clube, ainda assim, flexibilizando algumas partes do acordo.
O Clube não mediu esforços para a permanência do meia e ressalta que o atleta não ficou por conta de desentendimentos entre o argentino e seus representantes.
O Vitória está acima de qualquer atleta"
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Bahia lança uniforme inédito inspirado no Superman em parceria com PUMA e Warner Bros
Duplamente lei do ex: João Pedro elimina time de Mel Maia e internautas brincam com ligação
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira