Zé Eduardo após eliminação do Vitória: "Se não tirar Carpini hoje, a torcida do Vitória é de galinha"; ASSISTA

Após derrota para o Confiança, apresentador Zé Eduardo expressa indignação e pede a saída do técnico Carpini.

Imagem Zé Eduardo após eliminação do Vitória: "Se não tirar Carpini hoje, a torcida do Vitória é de galinha"; ASSISTA

Por Redação/BNews

Publicado em 09/07/2025, às 09h20

Compartilhe Facebook Twitter WhatsApp

A eliminação do Vitória da Copa do Nordeste, após a derrota por 1x0 para o Confiança, na noite desta terça-feira (08), gerou revolta entre os torcedores, e um dos mais indignados foi o apresentador Zé Eduardo, que soltou o verbo e não poupou ninguém.
“Sente vergonha na cara? Tira agora! Tira agora, [Thiago] Carpini, daí! E para não tirar Fábio Mota!”, disparou, aos gritos, logo nos primeiros minutos do desabafo. Para Zé, a atuação do time não foi apenas ruim: foi uma vergonha completa.
“Esse time que está aí merece ser chamado de time de galinha! Torcedor do Vitória, como eu, está envergonhado! Esse time entregou hoje para cair Carpini!”, acusou, sugerindo que os próprios jogadores boicotaram o treinador.
O apresentador também criticou a postura da torcida organizada: “Se a torcida do Vitória, junto com o Imbatíveis, não tirar Carpini hoje, é uma torcida de galinha! Eu que estou dizendo! Chega!”
A ira de Zé, no entanto, não parou no treinador. O presidente do clube também virou alvo. “E para não tirar Fábio Mota! Incompetente, frouxo! Frouxo entregou o time a Carpini, é o que deu! Todo mundo sabia disso! Conversador fiado!”, disparou, elevando o tom ainda mais.
Zé Eduardo ainda desafiou diretamente o presidente do Leão: “Agora venha para cima de mim! Venha que eu quero você!”, disse.
O momento mais tenso do desabafo veio quando o apresentador afirmou que há um clima de sabotagem dentro do elenco: “Essa vergonha que tá, esse time lixo que você botou, você não tá percebendo que os jogadores estão entregando não, pra tirar a Carpini?” E completou: “Esse time de empresário, panela, panela, panela aí dentro.”
A derrota para o Confiança e a consequente eliminação da Copa do Nordeste escancararam a crise no Barradão. Com a confiança da torcida abalada e os bastidores em ebulição, o Vitória começa a viver um ambiente de forte pressão, tanto sobre o técnico quanto sobre a presidência.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS











Ver mais Notícias