Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 15/09/2016, às 18h52
Após as discussões que aconteceram na reunião do Conselho Deliberativo do Vitória, realizada na última quarta-feira (14), no Barradão, o presidente do Conselho Deliberativo, José Rocha, declarou, em entrevista ao Arena Transamérica, que o presidente do Conselho Fiscal, Coronel Cristóvão Rios, se coloca como opositor as eleições diretas.
“Ele tem tumultuado, pois deseja que o presidente do Conselho Fiscal torne-se conselheiro nato. Com isso se aliou com alguns conselheiros para boicotar as eleições diretas”, declarou José Rocha.
O Presidente do Conselho também falou do comportamento dos conselheiros na reunião realizada na última quarta-feira (14).
“As pessoas deveriam se comportar com mais civilidades. Vários conselheiros não teriam condições de pertencer ao conselho, mas infelizmente foram colocados por pessoas e não por torcedores”.
Rocha também comentou sobre a situação de instabilidade que pode chegar aos jogadores do Rubro-Negro.
“Qualquer instabilidade dentro da diretoria ou dentro do conselho é levada para dentro do clube. Isso pode ser refletido com os jogadores que estão acompanhando o que acontece no clube”.
No final, José Rocha descartou concorrer ao mesmo cargo na próxima eleição do Leão.
“Não vou concorrer a nenhum cargo. Vou continuar sendo conselheiro nato”.