Com estreia de Dagoberto, Vitória faz decisão contra a Juazeirense
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 21/04/2016, às 08h00Em dia de estreias e comemorações, o Vitória decide seu futuro no Baianão 2016. O Rubro-negro recebe a Juazeirense às 16h, no Barradão, no duelo decisivo por uma vaga na final do estadual.
A partida marcará a estreia de Dagoberto. O atacante foi relacionado pela primeira vez por Vagner Mancini e tem chances de iniciar o confronto como titular.
O embate da semifinal será também de comemoração para Leandro Domingues. O meia completará 200 jogos com a camisa rubro-negra.
Apesar de ter admitido a dúvida entre Dagoberto e Vander no ataque, Mancini confirmou a manutenção de José Welison na lateral direita. A equipe terá, ainda, o retorno de Ramon, que se recuperou de um hematoma no olho.
Já Juazeirense também não confirmou a escalação para a difícil tarefa de eliminar o Leão dentro dos seus domínios. O Cancão de Fogo terá que vencer por dois ou mais gols de diferença, já que o Vitória venceu o jogo de ida por 3 a 2.
Vitória x Juazeirense
Baianão 2016 - Semifinal (volta)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 21/04/2016, às 16h
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas, assistido por Jucimar dos Santos Dias e Adailton José Jesus da Silva.
Vitória
Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Vander (Dagoberto), Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
Juazeirense
Tigre; Alex Travassos, Emerson, Ricardo Braz e Deca; Capone, Diego Teles, Naldo e Nem; William Carioca e Nino Guerreiro. Técnico: Evandro Guimarães.
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes
Frenético e histórico: Inter de Milão vence o Barcelona e se classifica à final da Champions
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF