Ney Franco comemora gol fora, mas admite equipe longe do ideal
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 19/03/2014, às 22h39
O empate em 1 a 1 com o JMalucelli, na estreia do Vitória na Copa do Brasil, não deixou o técnico Ney Franco satisfeito, mas também foi motivo para lamentações. O treinador comemorou o gol marcado fora de casa, critério de desempate na competição.
"Nos dá uma situação de definir a classificação em casa, pois fizemos um gol fora de casa. Mas, logicamente que queríamos eliminar mais um jogo", disse.
O comandante também tentou responder as críticas dos torcedores que esperavam uma superioridade do Leão na partida. "Não adianta ir para um confronto achando que por a equipe ser de Série A vai eliminar com facilidade um time de Série B, Série C ou D".
Sobre mais uma atuação ruim do Rubro-negro, Ney Franco admitiu que o time precisa melhorar "muito". "O time ainda não se encaixou na temporada. Estamos prestes a estrear no Brasileiro e vamos precisar jogar muito mais do que temos jogado. Vamos ter que trabalhar muito para chegar no nível que terminamos a temporada passada. Antes disso, temos que concluir o Campeonato Baiano com o título".
Vitória tem desfalque importante para duelo pela Sul-Americana
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Vitória definido para enfrentar o Defensa Y Justicia no Barradão
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia