Vice-presidente cobra presença da torcida no Barradão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/06/2012, às 21h44
Insatisfeito com a média de público do Vitória neste início de Série B, o vice-presidente do clube, Carlos Falcão, cobrou a presença da torcida no estádio durante entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos nesta segunda-feira (11). De acordo com o dirigente, o torcedor precisa dar sua parcela de contribuição para ver o rubro-negro de volta à elite.
"Não adianta a gente achar que é só a diretoria, os jogadores que vão levar o clube de volta à Série A. Temos que ter o estádio cheio, a torcida empurrando, uma média de 16, 18 mil torcedores por partida. Só juntos vamos poder levar o Vitória ao lugar onde merece estar", disse.
Com o Leão no G-4, Falcão espera um grande público nesta terça-feira, quando a equipe enfrenta o Guarani pela sexta rodada da competição. Um triunfo sobre o Bugre pode levar o Vitória até o topo da tabela.
"Peço que o torcedor vá ao Barradão amanhã, vá prestigiar nosso time. É uma oportunidade de atingirmos até o primeiro lugar, dependendo da combinação dos resultados", concluiu.
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores