Grêmio busca novo lateral no mercado; confira

Com João Lucas fora dos planos, Grêmio avalia opções para a lateral-direita e busca reforços na próxima janela de transferências

Divulgação

Grêmio planeja reforço na lateral-direita após avaliações - Divulgação
Grêmio planeja reforço na lateral-direita após avaliações

Por Redação

Publicado em 06/05/2025, às 10h40

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Com João Lucas aparentemente fora dos planos, o Grêmio tem alternado entre João Pedro e Igor Serrote na lateral-direita. A disputa segue aberta, mas sem uma convicção clara de quem deve assumir a titularidade de forma definitiva. Diante disso, a direção já estuda se reforçar no setor na próxima janela de transferências, buscando um nome mais consolidado para a sequência da temporada.

A cúpula gremista já definiu internamente que vai contratar um novo lateral-direito. A avaliação é de que Serrote ainda não está pronto para assumir a responsabilidade de ser titular do time, enquanto João Pedro tem dificuldades defensivas e não consegue manter uma sequência forte de jogos.

Pela esquerda, o contestado Lucas Esteves perdeu a posição para Marlon, recém-contratado. A tendência é que Mano Menezes siga utilizando o ex-Cruzeiro nos próximos duelos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Victor Ferreira/ EC Vitória

Reprodução

Letícia Martins / E.C Bahia

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Divulgação/Bahia

Divulgação

Ver mais Notícias