Elkeson pode ser vendido para o Milan
Por Márcio Martins (twitter: @marcioitapoanfm)
Publicado em 14/10/2011, às 18h18A boa fase do Botafogo, terceiro colocado no Brasileiro, com 49 pontos, já desperta o interesse estrangeiro. Nas últimas semanas, o Milan enviou representantes para assistir aos jogos do Alvinegro. Embora não tenha sido procurada diretamente, a diretoria acredita que os objetos do desejo do clube italiano sejam o goleiro Jefferson, o meia Elkeson e o lateral-esquerdo Bruno Cortês.
Olheiros do Milan estiveram no jogo contra o Bahia quando o Botafogo empatou em 2 a 2 com o clube carioca em São Januário.
A convocação dos jogadores para a seleção brasileira atraiu a cobiça alheia. Embora não tenha atuado com a Amarelinha, Elkeson vem sendo um dos principais destaques do Botafogo no Brasileiro.
Antes mesmo de receber uma proposta oficial ou sondagem, a diretoria já garante que não tem a intenção de se desfazer de nenhum de seus jogadores. No entanto, não trata nenhum deles como inegociável.
Elkeson foi adquirido no meio do ano junto ao Vitória e ao Benfica e tem contrato até 2015. Caso seja negociado para o exterior, o Vitória terá direito a um percentual como clube formador.
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Atleta do América-MG é preso por racismo contra ex-jogador do Bahia
Bragantino vence e fica a um gol da liderança do Campeonato Brasileiro
Erick Pulga desponta Vini Jr. e ocupa segunda posição em ranking mundial de dribladores; veja