Vitória diminui valor dos ingressos para jogo da Copa do Brasil

Por Thiego Souza

Publicado em 21/02/2011, às 21h07

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Precisando do apoio do seu torcedor para buscar a vaga à segunda fase da Copa do Brasil, a diretoria do Vitória decidiu diminuiu o valor do preço dos ingressos para a partida de quinta-feira contra o Botafogo (PB).

A diretoria decidiu colocar o valor dos ingressos para arquibancada a R$ 15 (valor único). Outra novidade é que mulher não paga a entrada.

Como foi derrotado por 3 x 1 na partida de ida, o Vitória precisa vencer com dois gols de diferença para se classificar. A repetição do placar leva a decisão para pênaltis.

Os ingressos serão vendidos a partir dessa terça-feira nos postos das lojas do Leão nos shoppings Capemi (ao lado do Iguatemi) e Center Lapa, na Estação Rubro-Negra, no Shopping Paralela, na loja Bahia Mulher, na Avenida Dom João VI, em Brotas (em frente ao supermercado Bompreço) e nas bilheterias do Barradão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Celo Gil / Instagram

Getty Imagens

Divulgação / Sevilla

Gabrielle Gomes / Ge

Letícia Martins / EC Bahia

Reprodução/Instagram

Rafael Ribeiro / CBF

Victor Ferreira / EC Vitória

Victor Ferreira / EC Vitória

Ver mais Notícias