Olimpíadas: Matheus Cunha pode desfalcar seleção brasileira na semifinal contra o México
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/08/2021, às 18h15O atacante Matheus Cunha não tem presença confirmada na semifinal dos Jogos Olímpicos diante do México. O jogador se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda e será avaliado horas antes da partida.
Autor do gol da vitória nas quartas de final contra o Egito, o camisa 9 do Brasil está realizando tratamento intensivo para se recuperar antes do jogo, que vai acontecer na próxima terça-feira (3), às 5h, em Kashima.
"Por precaução, tiramos ele o mais breve possível e iniciamos tratamento assim que ele chegou no banco. Não só com medicação, mas também com tratamento local. Durante a noite, ele tratou. É um exemplo de atleta, está sempre à disposição para fazer o tratamento, tem um objetivo. O Cunha acordou bem, fez tratamento durante o dia", afirmou o médico Marco Antonio Azizi.
De acordo com Azizi, o atleta está em evolução constante no tratamento. Antes de liberar o jogador para a partida, será realizado um exame de imagem para garantir a recuperação de Matheus Cunha.
Caso o camisa 9 titular não tenha condições de jogo, o técnico André Jardine deve promover a entrada do atacante Paulinho na equipe.
Ancelotti liga para pentacampeão e convida para comissão técnica da Seleção Brasileira
Atlético Nacional perde jogador importante para duelo contra o Bahia
Bahia x Atlético Nacional: onde assistir, horário e escalações
Sonhando com a classificação, Vitória encara o Cerro Largo no Uruguai
Vitória x Cerro Largo: horário, onde assistir e provável escalação
Caso Bruno Uvini: Vitória divulga nota de esclarecimento sobre polêmica envolvendo o zagueiro
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira