Campeão brasileiro no Bahia, Evaristo pede a Dunga que tenha cuidado com Gilmar

Campeão brasileiro no Bahia, Evaristo pede a Dunga que tenha cuidado com Gilmar

Imagem Campeão brasileiro no Bahia, Evaristo pede a Dunga que tenha cuidado com Gilmar

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 23/07/2014, às 12h41

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Técnico campeão brasileiro com o Bahia em 1988, Evaristo de Macedo aprovou o retorno de Dunga à seleção brasileira, mas alertou o novo comandante do Brasil. O ex-treinador da seleção brasileiro gostou da escolha do capitão do tetra mundial por conta de sua primeira passagem no comando da equipe, quando teve 76% de aproveitamento, mas aproveitou para fazê-lo um alerta.

A escolha de Gilmar Rinaldi como coordenador de seleções não foi bem digerida por Evaristo. Apesar de o ex-goleiro ter se desligado da função de empresário de jogadores, o ex-técnico revela preocupação com relação ao antigo cargo, deixado às vésperas da apresentação pela CBF, e pediu cuidado a Dunga.

"Acho que ele (Dunga) vai se dar bem. Só acho que ele tem que tomar um pouco de cuidado com o supervisor porque ele está camuflado, ele é um agente de jogadores, é um empresário, e embora tenha dito que vai abandonar isso tudo, eu não acredito muito. Ele tem que ter um pouco de cuidado para não sofrer esse tipo de influência", disse Evaristo em entrevista ao SportvNews.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Arthur William/Itatiaia

Grêmio planeja reforço na lateral-direita após avaliações - Divulgação

Carpini Reconhece Falhas na Defesa Aérea do Vitória - Victor Ferreira/ECV

Divulgação/AFP

Bahia Rumo às Oitavas: O Que Precisa para Classificar - Letícia Martins/ECB

Vitória enfrenta Defensa y Justicia em busca de recuperação - Victor Ferreira/ECV

Pedro Zacchi/Agência Mirassol

Getty Imagens

Reprodução / EC Bahia

Ver mais Notícias