Brasil terá quatro atacantes para enfrentar a Sérvia; confira escalação
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/11/2022, às 14h54A seleção brasileira está escalada para encarar a Sérvia, nesta quinta-feira (24), no estádio Lusail, em partida válida pela primeira rodada do Grupo G da Copa do Mundo do Catar.
Para a estreia, o técnico Tite vai entrar com: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vini Jr.
Durante a preparação, Tite escondeu a equipe que iria representar a seleção brasileira no primeiro jogo do Mundial, alternando diferentes formações e testando mudanças no setor ofensivo.
O volante Fred, que foi titular em várias oportunidades durante o ciclo da Copa, começa no banco de reservas, assim como Bruno Guimarães, também cotado para começar jogando.
Tite tem como opções de banco os atletas Weverton, Ederson, Daniel Alves, Éder Militão, Bremer, Alex Telles, Fred, Fabinho, Bruno Guimarães, Everton Ribeiro, Gabriel Jesus, Antony, Rodrygo, Pedro e Gabriel Martinelli.
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Cuiabá entrará na CNRD por dívida referente à venda de jogador ao Vitória, diz jornalista
Vice da CBF cita contratação de Ancelotti para pedir saída de Ednaldo à Justiça
Herói do último jogo, Kayzer não viaja com o grupo do Vitória
Ancelotti revela incômodo com anuncio antecipado da CBF: “Queria não ter essa coletiva hoje"
Time da Série A acerta a contratação do técnico Cláudio Tencati
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira