Reviravolta? Novo vídeo mostraria suposta ofensa homofóbica de Neymar a zagueiro
Por Redação BNews
Publicado em 17/09/2020, às 15h00A briga entre os jogadores Neymar e Álvaro González ainda está longe de acabar. Um vídeo em que supostamente o atacante brasileiro faz ofensas homofóbicas ao zagueiro espanhol durante a partida entre Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha, no último domingo, começou a circular nesta quarta-feira (16).
O canal espanhol “Gol” divulgou a gravação com leitura labial e legendas da discussão entre os atletas. "P... maricón" teria sido o xingamento feito por Neymar a González pouco antes de reclamar a um árbitro que foi vítima de racismo.
A LFP (Liga de Futebol Profissional da França), organizadora do Campeonato Francês, anunciou hoje a punição de dois jogos para Neymar, que recebeu apenas cartão vermelho no dia do conflito.
Time da Série A avalia contratação de goleiro do Vitória
Após lance polêmico, Thiago Carpini pode desfalcar o Vitória diante do Santos; entenda
Ex-Vitória é afastado de equipe da série A
VÍDEO: Torcedora do Bahia revela frustração com torcida Tricolor após Ba-Vi na Fonte Nova e faz desabafo: "só tem viado"
Fortaleza enfrenta tensão após derrota para o Retrô
Clubes anunciam boicote a eleição da CBF neste domingo; confira a lista
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira