Santos quer Neymar por seis meses e intensifica conversas para repatriar ídolo

Atacante ficou fora de inscritos do Al-Hilal na liga saudita e esquentou rumores de saída

Reprodução / Santos

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 17/01/2025, às 20h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Santos quer Neymar ainda em 2025. O clube intensificou os contatos com o estafe do atacante e negocia um possível empréstimo de seis meses com o Al-Hilal. Atacante ficou fora de inscritos do clube na liga saudita e esquentou rumores de saída. Um vídeo feito pelo Santos utilizando inteligência artificial chegou a emocionar Neymar pai. As informações são do ge.

O vídeo, narrado por Pelé, elenca os motivos para que Neymar escolha voltar ao Santos. A produção deixou o estafe do atacante bastante sensibilizado e ciente de que, no Peixe, ele receberá o carinho que precisa ter. A intenção do Peixe é que o ídolo readquira "em casa" a boa forma física.

Em entrevista nesta semana, o técnico do Al-Hilal, o português Jorge Jesus, disse que Neymar não tem conseguido acompanhar o ritmo dos colegas nos treinamentos. Esse seria o motivo para ser cortado da inscrição da liga. No entanto, o brasileiro está inscrito na Liga dos Campeões da Ásia.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedro Martins / Liga Agência

Vini Olivier/EC Vitória

Divulgação / FIFA

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Redes sociais

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução / Fortaleza

Divulgação

Reprodução / Internet

Divulgação/Remo

Ver mais Notícias