Al-Hilal faz proposta astronômica e Neymar fica perto da Arábia; craque faz pedido aos árabes

Divulgação/PSG

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 13/08/2023, às 11h30

Compartilhe Facebook Twitter WhatsApp

A novela sobre a possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain, da França, ganhou mais um capítulo neste final de semana a respeito do provável destino do jogador. O astro negocia o fim do seu ciclo na capital francesa e tem alguns clubes interessados.

Contudo, segundo publicou o jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências, no último sábado (12), o Al-Hilal, da Arábia Saudita, fez uma proposta com as documentações já enviadas ao brasileiro, que estaria tentado a aceitar. Ainda conforme divulgado, as partes negociam para um possível acordo, onde o PSG já sinalizou positivamente à proposta superior a 100 milhões de euros (R$ 538 milhões) que recebeu do clube de Riade.

De acordo com o jornal espanhol "Sport", neste domingo (13), o camisa 10 da Seleção Brasileira pediu aos árabes para, caso aceite a proposta, que o mesmo seja emprestado ao Barcelona, da Espanha, onde possui o desejo de atuar novamente. Conforme informou a emissora francesa "RMC", Neymar considera importante atuar em alto nível na Europa por mais uma temporada, com foco na Copa América de 2024, nos Estados Unidos. Um desfecho é esperado nos próximos dias.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS











Ver mais Notícias