Por Redação Galáticos Online
Publicado em 09/08/2023, às 17h30Uma notícia agitou o mercado da bola no mundo nesta quarta-feira (9) referente ao atacante Neymar Jr. O jogador está fora dos planos do Paris Saint-Germain, da França, e busca um novo clube.
A informação foi publicada inicialmente pela emissora ''RMCSport'', e depois confirmada por outros veículos de imprensa franceses. Segundo a notícia, o brasileiro se reuniu com o técnico Luis Enrique e o diretor Luis Campos, que comunicaram a decisão de não contar com o atleta para a temporada.
Além dele, o meio-campista italiano Verrati também foi chamado com a mesma finalidade. Ambos não participaram do treino desta tarde e também ficaram fora do media day realizado pelo PSG. Apesar disso, de acordo com o "Le Parisien", o clube justificou as ausências por quadros leves de gastroenterite.
Ainda nesta semana, já havia circulado uma informação do jornal "L'Équipe", que o astro deseja deixar Paris, onde tem contrato até junho de 2027, com o desejo de retornar ao Barcelona, da Espanha. Alguns clubes já sondam a situação do brasileiro, que é bastante pretendido pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, que, ainda segundo o veículo francês, sinaliza com uma oferta de salário de 80 milhões de euros por ano (cerca de R$ 430 milhões por ano), praticamente o dobro do que o craque recebe na França.
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Neuer critica Donnarumma por lance envolvendo Musiala: "É uma questão de respeito"
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Após investida frustrada em 2024, Carlos Vinícius volta a ser opção no mercado e desperta atenção no Bahia
Gustavo Mosquito se despede do Vitória e acerta transferência para o futebol japonês
Saiba quanto o Vitória já faturou em vendas no ano de 2025; valor impressiona
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira