Botafogo-SP pode ter zaga improvisada contra Vitória; saiba mais
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/05/2023, às 09h30Além de não poder contar com o volante Fillipe Soutto, que passará por cirurgia no joelho e não joga mais nesta temporada, o técnico Adilson Batista terá problemas para escalar a defesa do Botafogo-SP para enfrentar o Vitória, na próxima sexta-feira (6), no Santa Cruz.
Isso porque Márcio Silva, titular nas duas últimas partidas, foi ter sido expulso contra a Macaca. Ericson, a opção imediata, ainda se recupera da cirurgia que fez no joelho no ano passado, e Lucas Dias, que enfrentou a Ponte e retornava de contusão, voltou a sofrer com dores e é dúvida.
Com isso, Diogo Silva, que já treina normalmente com o grupo após liberação do departamento médico, pode ser a única opção de Adilson para fazer dupla de zaga com Carlinhos. Mas caso também não possa contar com Diogo, o técnico deve improvisar no sistema defensivo.
"Eu posso recuar o Tárik (volante), posso fazer o Madruga (também volante) virar lá e trago o Carlos [Manuel, meio-campista]. Tenho o Diogo que está recuperando. Essa é a nossa função. Não ficar lamentando, reclamando, vamos tentar encontrar a solução dentro do elenco", afirmou Adilson Batista.
Apesar da primeira derrota na Série B, o Bota segue no G-4, em quarto lugar, com nove pontos. A partida contra o Vitória acontece às 21h30 de sexta-feira, em Ribeirão Preto (SP).
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ex-atacante do Vitória manda indireta após eliminação para o Confiança; confira
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Zé Eduardo após eliminação do Vitória: "Se não tirar Carpini hoje, a torcida do Vitória é de galinha"; ASSISTA
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira